Quantcast
Channel: Kuroneko
Viewing all articles
Browse latest Browse all 57

Wishlist: editoras parceiras

$
0
0
Cá estou eu de novo :) Hoje o post é algo que nunca fiz mas tendo já uma "lista mental" de livros das editoras parceiras que me interessam, resolvi mostrá-la aqui no blog. Alguns são lançamentos recentes e outros não, mas de qualquer forma são as solicitações futuras. É até bom postar aqui porque antes eu ainda ficava meio indecisa sobre a próxima solicitação, mas agora vou considerar esse post a lista OFICIAL D:< E aí vai ficar mais fácil de seguir. 

Editora Arqueiro 


A Promessa do Tigre. Antes da maldição, uma promessa. Mais de 300 anos antes de Kelsey Hayes surgir na vida de Ren e Kishan, uma jovem cruzou o caminho dos príncipes. Seu amor por um deles mudou o curso da história e o destino da família Rajaram. Filha do maléfico feiticeiro Lokesh, ela é prometida em casamento a Dhiren, por seu pai, e fica feliz com o casamento. Porém Lokesh vê nele uma oportunidade de conseguir ainda mais poder e não poupará esforços para atingir seus objetivos sombrios. 'A promessa do tigre' conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram às aventuras da aclamada série 'A maldição do tigre'. Leia trecho. 







GEMT. Mais um livro da série dos Tigres (lançado em julho), mesmo que seja um prequel. Precisa falar mais alguma coisa? LÓGICO que eu estou mega super hiper ultra louca de vontade de ler. Ok que Yesubai até então me parecia uma chatinha, mas depois da divulgação da sinopse do livro fiquei realmente curiosa em saber mais sobre o que realmente aconteceu entre ela, Ren e Kishan, e é legal que Colleen tenha tido essa preocupação de bolar uma história completa de tudo o que houve antes, o que só vai ajudar a compreender mais os livros que vieram depois. Já fiz a solicitação, será minha próxima leitura, hoho. 


Enfeitiçadas - As Crônicas das Irmãs Bruxas I. Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido? Prepare-se para se encantar com os dons de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas. Leia trecho.






Foi lançado em janeiro pela Arqueiro, e tendo bruxas e adjacências no meio, não tinha como eu não me interessar haha. De qualquer forma eu costumo ser seletiva com esse gênero, porque muitas vezes é só uma história fraca de protagonistas chatas com dons especiais, mas li muitas resenhas a respeito e todas elogiaram muito, inclusive frisando que a temática do livro está longe de ser muito adolescente ou rasa. Logo, I want! 


O Pacto. Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Até que sua namorada, Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda com chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador: ao vê-lo, as pessoas entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora. Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim. Leia trecho.





Vou confessar: nunca li nenhum livro do Stephen King, o mestre do terror. Sim, shame on me! Mas muito provavelmente lerei um do filho dele antes. Sim, Joe Hill, o autor de O Pacto, é esse filho haha! E pelo que todo mundo fala, sem exceção, inclusive a crítica especializada, é um autor excelente, tanto quanto o pai. Esse livro já é um lançamento antigo da Arqueiro, mas agora está de novo "na boca do povo" devido ao filme que vai sair com o Daniel Radcliffe (nosso eterno Harry P.) no fim de outubro. Eu já tinha curiosidade, há muito tempo, de lê-lo, mas depois que vi o trailer do filme, só fiquei com mais vontade ainda. E a cada vez que leio uma resenha (e todas sempre elogiando), a vontade só aumenta, ai ai. Segue o trailer do filme pra vocês também ficarem empolgados e curiosos com a leitura :p 



O Inferno De Gabriel. Gabriel Emerson, durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres. O que ninguém sabe é isso esconde uma alma atormentada pelas feridas do passado, que acredita que não há mais nenhuma esperança. Julia Mitchell é uma jovem doce que luta para superar os traumas de uma infância difícil. Quando vai fazer mestrado na mesma universidade, ela sabe que reencontrará alguém que nunca conseguiu esquecer. Assim, a inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir. O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível. Leia trecho. 


Ok, o único problema que tenho com esse livro é a capa. Parece que usaram a original, e a gente sabe que as capas americanas não são a coisa mais linda em questão de design né? Arqueiro, troca isso aí haha. Tirando esse probleminha, é outro livro que tenho muita curiosidade. Porque gente, DRAMA. Adoro livro dramático e denso. Esse foi lançado na mesma época do frisson em torno de Cinquenta Tons de Cinza, mas em termos de comparação, vi muita gente falando, e eu mesma acredito, que esse seja muito melhor, justamente pela questão do drama, complexidade dos personagens e história. Quer dizer, é um livro bem trabalhado né, não mostra só o relacionamento intenso entre duas pessoas e mais nada. É outro cujas resenhas e nota no Skoob só me deixam mais interessada, porque até hoje não vi ninguém falando mal. 

Editora Saída de Emergência 

Outlander - A Viajante do Tempo. Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente? Leia trecho.




AI MEU HEART  Eu não tenho palavras pra descrever o quanto fiquei LOUCA e eufórica assim que soube que a SdE lançaria o livro. Eu sou doida pra lê-lo há tempos, quando ainda saía pela Rocco. Mas era super difícil de achar e super caro. Daí deixei temporariamente pra lá. MAS qual não foi minha surpresa ao saber que a mais nova parceira do blog iria lançar uma nova edição? Ai meu corasaun. 
E isso sem falar na temática maravilhosa, como se estivesse um "YASMIN, ME LEIA" em letras garrafais e em alto-relevo com brilho holográfico na capa: Segunda Guerra Mundial, viagens no tempo, Escócia, clãs e guerras. 
Além disso, recentemente foi lançada a SÉRIE DE TV do livro, AI MEU HEART! Assim que eu assistir (sou meio enrolada com séries, argh) venho falar dela aqui. 

Editora Sextante

As Famosas receitas do Ana Maria Brogui. Livro do Caio Novaes, o dono do famoso canal de culinária Ana Maria Brogui, com mais de 800 mil inscritos, onde ele testa e tenta replicar os pratos famosos dos fast-foods, e muitas outras comidas que são preferência de muita gente. Neste livro você aprenderá a fazer algumas das mais cobiçadas receitas de restaurantes e, é claro, outras para seu dia a dia e também para aqueles momentos em que você só quer “comer uma besteirinha”. Esse livro, organizado de forma prática e divertida, não apenas apresenta pratos gostosos e que encham os olhos, mas ensina receitas de modo que todos consigam fazer com perfeição em suas casas.




COMIDA. Uma das minhas palavras prediletas. Uma das melhores coisas do mundo. E o Ana Maria Brogui é um dos meus canais favoritos de receitas no YouTube (preciso fazer post disso, omg), se não for o favorito, pois me lembro que foi o primeiro que conheci. E cheio de receitas fáceis e maravilhosas. Quando fiquei sabendo que ele lançaria um livro independente, fiquei louca pra comprar, mas acabei enrolando porque tinha outros pra ler e quando fui comprar a lojinha online ficou bugando. Mas qual não foi minha surpresa ao saber que ele será lançado pela Sextante na metade de outubro? *_* Wishlist now!

Então esse foi o post de hoje. Foi até meio longo, mas ainda tiveram dois livros da Arqueiro que foram suprimidos da lista pra não ficar maior ainda haha. E quem tiver lido algum dos que citei aqui, não deixe de comentar contando o que achou! :)
Kisus :*

Viewing all articles
Browse latest Browse all 57